sábado, 30 de abril de 2011

As coisas não tem sido as mesmas desde que me estabeleci, garota...

Não tenho tempo pra pensar... Preferiria deitar ao sol como um gato, em vez de trabalhar (a noite inteira) feito um cão... Só pra pagar o preço caro de uma vida pobre...

Se você dá duro ou cai duro ninguém se importa...

Costumava ser diferente... Quando eu era jovem acreditava que mandava no mundo... Era mais um viajante indo pra lugar nenhum... Livre como um pássaro... Na verdade, nunca fui jovem, mas nunca me senti velho, a vida tem seus mistérios...

Ainda assim lembro que quando era menor minha mãe me avisou pra ser simples... Que vai haver paz quando terminar... E vai terminar quando eu disser que termina...

Criança estranha (teimosa)... Eu...

Só não me aborreça perguntando por que eu faço o que eu faço, eu só faço... Eu aprendo do jeito difícil... Tudo o que eu quero é um pouco de gentileza... Por que estou encrencado, garota... Ando preocupado... Hoje vou dormir sozinho...

Bem é hora de ir, garota, hora de dar adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário