quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dez Coisas Sobre o Taverneiro

Aí vamos nós.
10 coisas sobre mim:

01) Penso primeiro, ajo depois, por fim, eu sinto. Não quer dizer que eu os despreze, apenas acho que sentimentos são combustíveis, não veículos. Eles alimentam as ações, não as orientam;

02) Sou meio distraído, mas vou lembrar de detalhes que você vai esquecer. Não sou frio e calculista, mas faço as coisas de caso pensado;

03) Estudo Psicologia. Não, isso não quer dizer que eu leio mentes ou entendo da alma humana. Quer dizer que eu tento ser um ouvinte compreensivo, mas não passe do limite. Sou eu quem decide pra que tipo de merda meu ouvido é penico;

04) Fico na minha. Se não quero conversar não é por que estou analisando você ou sou anti-social. Eu só não quero falar. Ponto. Sou calado por que Deus nos deu dois ouvidos e uma boca para ouvirmos mais e falarmos menos. Não quer dizer que eu sou tímido;

05) Preciso de mais tempo comigo mesmo do que com os outros, mesmo com as pessoas mais próximas;

06) Não sou efusivo e contagiante. Não morro de saudades, não morro de amores, mas se eu gostar de você pode ter certeza eu estarei lá de algum jeito se precisar;

07) Tenho uma gaita que eu chamo de Felicidade. Não sei de onde algumas pessoas tiram que elas soam tristes. Pra mim é um dos melhores sons que você pode ouvir. Adoro blues;

08) Sou heterossexual. Logo, não sou o homem perfeito;

09) Amor traz alegria e dor. É uma fonte de vida, não um jogo de criança. Como diz o Malveira, "eu te amo não é bom dia". A maioria das vezes que eu disse que "eu te amo" foi seguida de "sua imbecil". Não é fácil. É como o menor dos pássaros engolir a lua. Não conjugo amar no passado. Deixar de amar é odiar ou ficar indiferente. Não gosto disso, mas não quer dizer que eu seja um romântico incorrigível, apenas acho que tem que ser assim. Es muss ein;

10) Gosto tanto de sair como de ficar em casa. Prefiro ambientes familiares. Sou um homem simples e de hábitos. Gosto de bares aconchegantes, com boa música e pessoas conhecidas. Gosto de carros antigos e livros clássicos. Odeio multidões. Gosto da cidade, amo a natureza;

11) Eu sou o Taverneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário